x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 368

Duvida! Tercerização de Mão de Obra Juridico

Bruno Alves

Bruno Alves

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2016 | 14:13

Olá a todos!!!

Sou novo no portal e esse é meu primeiro tópico.

Estou realizando a Contabilidade de uma empresa que presta serviços de Manutenção em Maquinas e Equipamentos, porém essa empresa não possui nenhum funcionário e as mãos de Obras para execução do serviços é realizado através de Terceirização de Mão de Obra de uma outra empresa de manutenção.

Eu precisava saber como devo colocar na NF a classificação do serviço da empresa que presta serviço de mão de obra Terceirizada??

Obs. Atualmente a empresa terceirizada usa a classificação 14.01 - Lubrificação, Limpeza, lustração, revisão, carga, conserto e etc; só que sabemos que esse não é apropriado.

"Há dois tipos de pessoa que vão te dizer que você não pode fazer a diferença neste mundo: são as que têm medo de tentar e as que têm medo de que você se dê bem"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade