Raphael, boa tarde!
Gostaria de um auxílio a respeito de Livros Fiscais. Todas as empresas tanto Lucro Presumido, Lucro Real ou Simples Nacional devem ter os Livros Fiscais:
Registro de Entradas, modelo 1 ou l-A; Registro de Saídas, modelo 2 ou 2-A; Registro de Controle da Produção e do Estoque, modelo 3; Registro de Impressão de Documentos Fiscais, modelo 5; Registro de Utilização de Documentos Fiscais e Termos de Ocorrências (RUDFTO), modelo 6; Registro de Inventário, modelo 7; Registro de Apuração do Imposto sobre Produtos Industrializados, modelo 8; Registro de Apuração do ICMS (RAICMS), modelo 9,
Esses livros são preenchidos de forma manual?
Pelo tempo de serviço na Contabilidade, eu nunca vi esses Livros, e nem mesmo as empresas nunca ligaram para a Contabilidade para saber sobre esses Livros.
Desde já agradeço pela atenção.