Ana Maria Silva Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, pessoal! Nem soube direito redigir o "Assunto", se trata de uma coisa nova pra mim e espero que possam me ajudar.
Para efeito de informações, estou no DF. Vou criar uma situação hipotética para ilustrar a situação.
Bom, a empresa Xlivros está fazendo parceria/contrato com a DistLivros que por sua vez tem várias franquias FranqDistLivros.
A XLivros irá "vender" os livros para a DistLivros . E esta venderá os livros da XLivros para FranqDistLivros.
DistLivros solicita livros a XLivros, XLivros solicita a GraficaLivros para imprimir tais livros, e a GraficaLivros envia os livros direto para FranqDistLivros, ao invés de mandar para XLivros e a XLivros mandar para FranqDistLivros.
Ou seja, XLivros vende livros para cliente e pede que entregue para o cliente do seu cliente.
1- existe esta situação no mercado?
2- Pode a XLivros emitir a NF de faturamento para a DistLivros e solicitar a GraficaLivros que envie-os diretamente para a FranqDistLivros (clientes da DistLivros)?
3- Ou quem emite a NF para a FranqDistLivros é a XLivros e envia a NF para a GraficaLivros enviar junto com os livros?
Detalhe: a XLivros está no DF, a GraficaLivros em SP e os clientes em vários estados.
Por favor, me ajudem!
Agradeço desde já!
Analista Contábil / Fiscal