x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.146

Indeferimento Cadastro do Cepom

PRISCILA GARCIA BATISTA

Priscila Garcia Batista

Bronze DIVISÃO 2 , Account Manager
há 9 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 14:03

Prezados Colegas, Boa Tarde!

Realizei o cadastramento de uma empresa prestadora de Serviços situada no Município de Minas Gerais no CEPOM-RJ, no entanto o cadastro foi indeferido devido aos dados do imóvel onde está situada, visto que está em nome da mãe de um dos sócios e no cadastramento. A prefeitura indeferiu, pois quando realizamos o processo inicial de preenchimento do requerimento, nos foi informada que o imóvel era próprio.
Agora teremos que entrar com recurso. Gostaria se saber se alguém tem o modelo deste recurso? Como é a primeira vez que isso me acontece, fiquei com dúvida.

Muito obrigada

Priscila Garcia

PATRICIA AFFONSO

Patricia Affonso

Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 9 anos Terça-Feira | 1 março 2016 | 22:42

Boa Noite colega.

Também não tenho muita experiencia com esses cadastros, mas pelo que li o recurso deve ser feito pelo próprio site da prefeitura do RJ, mas deve atentar-se ao prazo e quanto ao que foi indeferido voce precisa colocar de acordo. Estou fazendo meu TCC sobre esse assunto, mas precisamente nos transtornos causados com esse tipo de cadastro, e caso vc queira e possa colaborar, vou te pedir as informações que lhe foram passadas e os fatos que indeferiram esse pedido. Sepuder me mandar o documento com a negativa meu e-mail é @Oculto.

Desde já te agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade