Marcelo
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia a todos como faço pra emitir uma nota para não contribuinte e entregar em outro endereço? Qual operação posso usar? Essa operação pode se feita? Obrigado
respostas 3
acessos 367
Marcelo
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia a todos como faço pra emitir uma nota para não contribuinte e entregar em outro endereço? Qual operação posso usar? Essa operação pode se feita? Obrigado
Tedy Luis de Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Marcelo , bom dia.
Mas a onde é esse outro endereço de entrega?
ATT.
Tedy
Marcelo
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalSe possível me orientar nas duas situações, em uma venda unterestadual e outra dentro do estado...
Tedy Luis de Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Marcelo .
Se a venda for feita para dentro do estado faz a NF de venda normal com o CFOP 5102 ou 5101 e nos dados adicionais voce informa o local de entrega.
Já nas vendas para outros estados deve usar o CFOP 6107 ou 6108 se a entrega for dentro do mesmo estado é só informar nos dados adiconais o local da entrega, se for emitir a NF para o estado X mas a entrega é pro estado Y então deve fazer NF de venda para o estado X ,e arriscar, e fazer uma NF com o CFOP 6949 para o estado Y.
ATT.
Tedy
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade