x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 548

Adriana Lima

Adriana Lima

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2016 | 14:54

Boa tarde a todos

Alguém tem o modelo do REQUERIMENTO PARA CANCELAMENTO DE GUIA DE ISS (SERVIÇOS PRESTADOS) da cidade de Niterói-RJ ?

Procurei no site da Prefeitura de Niteroi, mas não encontrei esse requerimento.

Sou de São José dos Campos e preciso entrar com um processo administrativo para cancelamento de 2 guias de ISS prestador.

Se alguém tiver o modelo e puder me enviar no email: @Oculto , fico muito grata.

Obrigado a todos

Adriana Lima

Gilmaria Lopes

Gilmaria Lopes

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 23 maio 2016 | 15:35

Boa tarde Adriana,

Não sei se já solucionou o seu caso, mas também estou com a mesma situação. Em contato com a prefeitura, fui informada de que é preciso fazer um requerimento (próprio) solicitando o cancelamento da guia e explicar o motivo.
Comparecer a prefeitura munido do Contrato Social, procuração e guias as quais precisam de cancelamento juntamente com o requerimento (assinado pela procurar).

Como também estou em São Paulo, solicitei a um escritório que me dá suporte em Nova Iguaçu.
Consegui estas informações através deste telefone da Prefeitura de Niterói: Oculto ramal 209.

Espero ter ajudado!
Grata!

Gilmária Estrela

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade