x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 563

Tabela ncm st 2015

fernanda foss

Fernanda Foss

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 29 fevereiro 2016 | 10:20

Bom dia!

Estou fazendo o levantamento do estoque para fazer aproveitamento de crédito, dos itens que não constam mais com ST para 2016. Porem para o calculo preciso saber a alíquota de mva destes itens em 2015, mas não localizo em lugar algum. Inclusive temos uma assessoria juridica, e mesmo assim nem com eles consegui.

Alguém teria para me disponibilizar? Tenho muiiita urgência nisso.

Valeu!!!

Raphael Barbosa
Articulista

Raphael Barbosa

Articulista , Consultor(a) Tributário
há 9 anos Segunda-Feira | 29 fevereiro 2016 | 11:37

Cara Fernanda Foss, as alíquotas estão dispostas no art. 27 do RICMS/RS, os MVA´s estão no Livro III do RICMS/RS.
Caso não tenha disponibilidade de analise de legislação, trabalho realizando planilhas de substituição tributária com NCM, CEST, MVA, MVA´s ajustadas, Alíquotas, protocolo e convênio com outros Estados e benefícios fiscais, se tiver interesse em adquirir, pode falar comigo via email.

Raphael Barbosa
Contador, tributarista e consultor
Email: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade