x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 1.689

Classificação de CST e ICMS de LANCHE

Márcio Borges

Márcio Borges

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 09:11

Bom dia, Consultor(a),

Prezado(a),

Tenho um cliente que trabalha com Venda de LANCHE, sendo de vários tipos.
E ele está no processo de informatização do estabelecimento, e estamos necessitando de efetuar os cadastros dos produtos no sistema.
E gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual tipo de CST e utilizado para esses produtos, e como dever vendido em relação ao ICMS, se é tributado ou Substituição.
Aguardo retorno e agradeço desde já.


Márcio Borges

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade