Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
a empresa lucro presumido compra de empresa simples nacional mercadoria sujeita a substituição tributaria gnre + comprovante de pegamento anexo.
cfop 6.401
csosn 0202
na minha entrada
cfop 2.403
cst 030
confere?
respostas 6
acessos 867
Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
a empresa lucro presumido compra de empresa simples nacional mercadoria sujeita a substituição tributaria gnre + comprovante de pegamento anexo.
cfop 6.401
csosn 0202
na minha entrada
cfop 2.403
cst 030
confere?
Abdenio Ramos de Souza
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade Michele ,
sua entrada
2403
060
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Abdenio Ramos de Souza
boa tarde
mesmo com o gnre anexo?
Fabiana de Jesus
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalMichele, se eu entendi a linha de raciocínio do nosso colega Abdenio, o que acontece é que o 060 é a figura do SUBSTITUÍDO TRIBUTÁRIO, por isso o uso de 060 ao invés de 030.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Fabiana de Jesus
obrigado
relamente fazendo unas pesquisas aqui o melhor a fazer é o cst 060, Abdenio Ramos de Souza obrigado!
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalSua entrada (se for revender)
2403
060
Sua entrada (se for ativo)
2406
060
Sua entrada (se for uso e consumo)
2407
060
Att,
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Adailson da Silva
para revenda,a primeira opçao.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade