Rogerio Roberto Nascimento
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde.Em 18/02/2016 Fui a prefeitura solicitar autorização para confecção de blocos de notas fiscais de serviço, porem, fui informado por eles que desde janeiro de 2015 era obrigatório o uso de notas fiscais eletrônicas. Não fui informado desta mudança e tao pouco o meu contador. agora estão gerando uma multa pelo fato de eu ter usado notas fiscais no ano de 2015. Minha pergunta e: A prefeitura não teria que nos informar desta mudança? oque devo fazer? Outra pergunta seria: Quando realizada alteração no contrato da empresa, somos obrigados a informar a prefeitura dentro de um prazo de 30 dias? Foi realizada mudança de endereço em 2001,(na jucerj), porem não levamos para a prefeitura. Apenas agora, diante deste caso da nota fiscal eletrônica, observaram a alteração, e fui informado que sera também gerado uma multa.Gostaria da orientação de voces se isto realmente procede, e oque voces me aconselhariam a fazer.
Atenciosamente, Rogério Nascimento
Administardor
