x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 516

SEDIF - SN - Mais uma obrigação INÚTIL do SN - Inscrição Est

Hudson Ferreira da Cruz Souza

Hudson Ferreira da Cruz Souza

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 21 março 2016 | 08:47

Bom dia !
A todos, a segunda começa sempre que aquela treta matinal, estou cadastrando as empresas no SEDIF - SN, pois tenho que enviar todas estas até dia 20/04/2016, senão é multa na certa.
Tudo bem, aprendi a cadastrar e ainda como validar as empresas mesmo que em branco.

Mas eis um problema, estou cadastrando uma empresa aqui, que é um colégio do RJ e este não têm inscrição estadual, mas é do Simples Nacional, não deixa eu cadastrar o colégio pois não têm inscrição estadual e no mesmo campo não deixa eu escrever palavras como ISENTO.

Já procurei no manual e nada, e no google também, por isso vim postar aqui para saber se algum forista que esteja cadastrando as empresas no SEDIF - SN sabe como resolver este problema da inscrição estadual ... :/

No aguardo

OBS.: ( Estou tendo que cadastrar na mão, pois a maravilhosa ALTERDATA, não criou o módulo que gera o arquivo em .txt para importação, TENHO QUE CADASTRAR 40 EMPRESAS :/ )

Espero realmente a resposta de alguém.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade