x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 679

Nota Fiscal emissão própria

Lara F.

Lara F.

Bronze DIVISÃO 4 , Controlador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 21 março 2016 | 14:52

Estou com uma empresa que fabrica banheiros químicos e a matéria prima é plástico reciclado. Estamos querendo implantar a coleta de catadores e de particulares para diminuir custos.

sabendo que até 200 kg adquirida de particulares fico dispensado de emitir Nota Fiscal de Entrada, assim emitindo apenas ao final do dia uma única NF.

Como devo proceder com este tipo de emissão para material reciclado?

GABRIEL DUARTE DE BARROS

Gabriel Duarte de Barros

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 13 setembro 2016 | 10:00

Ola a todos, estou com o seguinte problema e gostaria a compreensão de vcs para me auxiliarem.

Trabalho com o G5 da contimatic, e quero importar no sistema uma NF de saida para o meu cliente que é pessoa fisica - produtor rual - (meu cliente).

Não tendo exito, entrei em contato com o suporte que é a mesma coisa que nada. Eles me falaram que a empresa precisava enviar uma nota nao de saida, mas sim, de operação própria. Isso esta correto? é desta forma que vou conseguir importar no sistema?

Descomplicando a Contabilidade
https://www.mcontabeis.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade