Iona Lisboa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa Tarde Nobres Colegas
Meu cliente recebeu uma reclamação de um consumidor ref. a não ter informado o cpf na nota fiscal paulista.....a reclamação foi emitida em 04/03/2016 o meu cliente disse que recebeu dia 19/03/2016. na reclamação está descrito que o cliente tem 10 dia contados da data de envio do comunicado....minha pergunta é?? ele se refere a data da emissão? ou do recebimento??? pois se for a data de recebimento ainda estamos dentro do prazo pra fazer a justificativa....porém quando entro no site da nota fiscal paulista para fazer a justificativa tem só a opção de consultar, aparece o número da reclamação, o nome do consumidor e na parte de ação pendente do usuário tá descrito em análise pelo fisco e na parte de data limita aparece a informação N/A;;; alguém sabe o que quer dizer??? enviei uma pergunta no fale conosco e não me esclareceram, enviaram essa resposta :
"O prazo para a apresentação da justificativa é de 10 (dez) dias, contados a partir da data de comunicação. Após este prazo, não é possível registrar a justificativa.
Indicamos que acompanhe o andamento da reclamação, para registro de justificativa em momento oportuno".
Estamos ou não dentro do prazo???
Grata
Ioná