x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 6.686

RODRIGO ROCHA BAIA

Rodrigo Rocha Baia

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 24 março 2016 | 21:54

Olá boa noite alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo enviar o arquivo SEDIF sem movimento para o estado do RJ na hora da assinatura iniciar o processamento aparece este erro:

(classe, não registrada classID)

alguém saberia me dizer que erro é este ?
o que tenho que fazer ?
Obrigado.

Rafael Reis

Rafael Reis

Prata DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 18 julho 2016 | 09:13

Bom dia.

Consegui entregar o mês de Janeiro, mas isso foi logo assim que liberaram o programa. Hoje estamos tentando transmitir os demais meses e estamos com o mesmo erro.

Alguém encontrou a solução para isso?

Cleiton Schoffen

Cleiton Schoffen

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 12:03

Olá!
Tivemos o mesmo problema em um PC após ter sido formatado!
Para resolver, baixei novamente o Sedif_Setup.exe, entrei no ícone do Windows no campo pesquisa digitei CMD (promt de comando), e clicando com o lado direito do mouse, aparecem varias opções, entre elas, a de executar como administrador. Escolhe essa opção....em seguida, na tela preta do promt que abre, coloca o caminho em que está salvo o programa executável. ex: C:\Users\Administrador\Downloads\Sedif_Setup
Aí, é só prosseguir com a instalação normal. As informações que já estavam no programa não foram perdidas com essa reinstalação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade