x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 679

Apuração de Estoques - SEF/MG

Jose Geraldo Nardy

Jose Geraldo Nardy

Iniciante DIVISÃO 4 , Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Quinta-Feira | 31 março 2016 | 09:27

Bom dia!

Gostaria de uma informação. O sistema que posso na empresa está com problemas nos relatórios para apuração do imposto sobre o estoque. Poderá haver prorrogação desse recolhimento e entrega do arquivo? Se entregue fora do prazo, existe penalidade?

Grato,

Jonathan de Souza Araujo.

Abdenio ramos de souza

Abdenio Ramos de Souza

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 31 março 2016 | 10:13

Susana Celina Sena, Jose Geraldo Nardy , bom dia!

Meus Clientes estão conseguindo entregar, mas realmente a partir das 15 horas de ontem começou a dar Problemas, imagino que seja pela demanda, pois como de costume, todo mundo deixa tudo pra última hora, aí o servidor não aguenta.

Os meus eu já entreguei, só não estou conseguindo gerar a guia no Siare.

Susana Celina Sena

Susana Celina Sena

Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 31 março 2016 | 10:20

Abdenio
Meu cliente só mandou os estoques ontem, apesar do meu aviso desde dezembro.
No que depende de mim, nunca entrego nos últimos dias, justamente por causa dos congestionamentos, mas infelizmente não são todos que pensam assim.... Agora estou aqui perdendo um tempão para tentar enviar.
Ossos do ofício
Obrigada pela atenção

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade