x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 8

acessos 1.885

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 18 março 2009 | 14:26

Amigos;
preciso fazer a baixa de uma IE cassada.
Alguem poderia me informar a relação dos documentos nescessarios e respectivos anexos?

ja preenchi a delcarao relativa a suspensao e baixa, a declaração de extravio de documentos e a ocorrencia com livros e documentos fiscais.

obrigado

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]

Visitante não registrado

há 15 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2009 | 14:59

Boa Tarde,

Compareça a um posto fiscal da sua jurisdição.

Abs.

A. Rodrigues

A. Rodrigues

há 15 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2010 | 19:35

Amigos boa tarde;
Dessa vez estou baixando a IE de uma empresa que esta inativa desde julho de 2009 e necessito da relação de documentos e anexos da portaria CAT 146/09. alguem teria esses docs e anexos ou um link para acessa-los?
Não estou conseguindo localizar no site do PF de São Paulo...
At.
Grato

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
CRISTINA GOMES DA SILVA

Cristina Gomes da Silva

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2010 | 22:27

Preciso dar baixa em uma empresa cassada, o ramo de atividade é Reparação e Manutenção de ar condicionado, desde de 2002 ela esta cassada no estado, so que emite nota fiscal de serviços até hj, isto é esta ativa, alguém poderia me dizer como faço para cancelar a IE, quais docunentos tenho que apresentar no posto ?

obrigada

A. Rodrigues

A. Rodrigues

há 15 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2010 | 15:16

Amigos;
Se alguem puder ajudar a mim, Alessandro Rodrigues e a Cristina Omes da Silva, agradecemos.
Abraços a todos
At.

[email protected]
Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2010 | 11:36

Ola Cristina,
Fiz uma baixa de IE cassada em 2003 recentemente e, não apresentei DS, GUIA, etc...
Apenas os outros documentos, TP ultima nota de venda emitida, Notas fiscais em branco, comprovante de residencia do titular, livro mod 6, AIDF, (era um EI-ME).
Foi relativamente facil.
Boa Sorte!

Alessandro, é sempre um prazer poder ajudar.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade