Humberto Luiz de Oliveira Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, se alguém tiver uma tabela ou possa informa onde encontrar em algum site sofre as tabelas de ICMS sobre mercado atualizado?
agradeço desde já,
respostas 7
acessos 18.830
Humberto Luiz de Oliveira Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, se alguém tiver uma tabela ou possa informa onde encontrar em algum site sofre as tabelas de ICMS sobre mercado atualizado?
agradeço desde já,
Claudia Tavares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Humberto Luiz de Oliveira Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalclaudia não é essa tabela que eu quero.é mais ou menos assim por ex: cerveja 25% feijão 7% deu pára entender
muito obrigado por ter respondido,
tchau
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Humberto Luiz,
Neste seu caso, o ideal é você pesquisar diretamente no RICMS/MG/2002, mais precisamente no Artigo 42.
Lembrando que, de acordo com as Regras do Fórum, Evite escrever perguntas inteiras com o CAPS LOCK ligado, isso deixa impressão que o autor está GRITANDO.
Raquel Correia de Andrade
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia, gostaria tb da tabela de icms de MG, no ricms tem , mas é muito extensa, gostaria de uma mais objetiva, tipo mercadorias: 18,12,25,7%....
se alguem ai tiver , agradeço desde ja....
Raquel Correia de Andrade
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeMeu nome é Raquel , desclpe esqueci de me identificar...
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Raquel Correia De Andrade,
Bom dia!
Conforme eu disse ao amigo Humberto em minha mensagem "Postada Quinta-Feira, 19 de março de 2009 às 18:51:42", as alíquotas do ICMS/MG está disponível no Artigo nº 42 do RICMS/MG.
Fora isto, você somente encontrará uma tabela mais detalhada em informativos pagos, como por exemplo, Informare, Econet, IOB, etc.
Iraci Naves de Resende
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade