x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 960

duvida sobre icms

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 23 abril 2009 | 12:08

Bom dia Irene Maria.
As empresas Simples Nacional não recolhem ICMS normal, pois já vem implicito na DAS mensal.
A respeito da substituição Tributaria deste produto... é sucata de que???

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
Irene

Irene

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 7 abril 2010 | 14:28

Bom dia Victor, me surgiu a mesma dúvida a respeito da antecipação na venda de sucatas para outro Estado, no caso o contribuinte paulista vendou para o Espírito Santo Aparas de Papel, há retenção? Desde já obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade