Carlos Roberto Barbosa Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoAlguém poderia me ajudar sobre Código fiscal usado na NF de serviços, poderiam me enviar uma relação dos códigos e serviços? Obrigado
respostas 6
acessos 15.510
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoAlguém poderia me ajudar sobre Código fiscal usado na NF de serviços, poderiam me enviar uma relação dos códigos e serviços? Obrigado
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite Carlos
Veja se isto te ajuda www2.rio.rj.gov.br no menu clica em ISS e procura por tabela de código de receita.
Prata DIVISÃO 3 , Não Informadobom dia Luiz!!
O Codigo que eu preciso é o Codigo Fiscal aquele que vai na NF de serviços e não o Codigo da Receita, já pesquisei em vários lugares e não consigo, é o mesmo CFOP da NF de venda, s´so que é NF Serviços, todos os meus clientes de serviço nunca colocaram esse código, mas agora um cliente quer colocar de qualquer jeito.
Martins
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalAqui em SP tem um codigo para cada tipo de seriço, no Rio pareçe que não...
Quem sabe seria o código da lista de serviços da LC 116/03
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoAcho que existe uma Lei Municipal com esse codigos, mais não consigo achar, aqui do RJ, se alguem tiver e puder me ajudar, obrigado
Nilson F
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a)
Carlos,
No site da prefeitura do Rio de Janeiro, procure as legislações municipais:
Lei 691/84 - artigo 8º e:
Lei 3897/05 - artigo 33.
Boa sorte,
Nilson.
Geir Genuncio
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadoqueria ajudar mas estou na mesma situaçao nao consigo o codigo fiscal de serviços do municipio de sao gonçalo rj , para manutençao de equipamentos ,caso tenha coma ajudar. obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade