x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 548

Nota Fiscal Paulista

Adailson Silva

Adailson Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 15 abril 2016 | 13:45

Boa tarde Michelle Pinheiro,

O CPF dos clientes são informado no cupom fiscal no momento da compra, antes de finalizar.
Após isso, no final do dia é geral o arquivo da redução Z, esse arquivo é enviado para secretaria da fazenda, e a parti dai finaliza a obrigação da empresa quando a nota fiscal paulista!

MICHELLE PINHEIRO

Michelle Pinheiro

Prata DIVISÃO 1 , Micro-Empresário
há 9 anos Sexta-Feira | 15 abril 2016 | 13:53

Adailson da Silva , entao, no caso do meu cliente é nota de consumidor final, ele me entrega as notas no começo do mes seguinte ai faço os lançamentos no fiscal certo. Porem devo informar a secretaria da fazenda sobre os cpf na nota para o cliente ter credito, nao sei como fazer esse informe.

Muito obrigada

att,
Michelle

Adailson Silva

Adailson Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 15 abril 2016 | 15:14

Michelle Pinheiro,

Nota fiscal de consumidor final Modelo 2 ?

aqueles feitos manualmente ? caso a resposta seja sim!

você deve entrar no site da secretaria da fazenda : https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2fPrincipal.aspx

Com login e senha da empresa, ir no campo "Digitar Documento", depois " Registrar NF Modelo 2", e a parti dai informa dos dados da venda e do cliente.

Alguns sistemas emitem um arquivo que é importado pelo site do SEFAZ!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade