Michelle Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioBoa tarde!
Sou nova na area fiscal, preciso saber como informar o CPF dos clientes que pedem nota fiscal paulista (clientes do meu cliente), alguem poderia me ajudar
att,
Michelle
respostas 4
acessos 548
Michelle Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioBoa tarde!
Sou nova na area fiscal, preciso saber como informar o CPF dos clientes que pedem nota fiscal paulista (clientes do meu cliente), alguem poderia me ajudar
att,
Michelle
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde Michelle Pinheiro,
O CPF dos clientes são informado no cupom fiscal no momento da compra, antes de finalizar.
Após isso, no final do dia é geral o arquivo da redução Z, esse arquivo é enviado para secretaria da fazenda, e a parti dai finaliza a obrigação da empresa quando a nota fiscal paulista!
Michelle Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Micro-Empresário Adailson da Silva , entao, no caso do meu cliente é nota de consumidor final, ele me entrega as notas no começo do mes seguinte ai faço os lançamentos no fiscal certo. Porem devo informar a secretaria da fazenda sobre os cpf na nota para o cliente ter credito, nao sei como fazer esse informe.
Muito obrigada
att,
Michelle
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Michelle Pinheiro,
Nota fiscal de consumidor final Modelo 2 ?
aqueles feitos manualmente ? caso a resposta seja sim!
você deve entrar no site da secretaria da fazenda : https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2fPrincipal.aspx
Com login e senha da empresa, ir no campo "Digitar Documento", depois " Registrar NF Modelo 2", e a parti dai informa dos dados da venda e do cliente.
Alguns sistemas emitem um arquivo que é importado pelo site do SEFAZ!
Michelle Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioMuito obrigada Adailson.
att,
Michelle
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade