Marcia Helena Batista
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde gostaria de saber se alguem tem uma planilha para levantar o estoque da portaria cat 47/09 estoque 28/02/2009
obrigada
contabilidade@supermercadosgranero.com.br
respostas 3
acessos 1.262
Marcia Helena Batista
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde gostaria de saber se alguem tem uma planilha para levantar o estoque da portaria cat 47/09 estoque 28/02/2009
obrigada
contabilidade@supermercadosgranero.com.br
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial , Técnico Contabilidade
Boa tarde!!!!
Marcia , voce quer a do estoque do decreto 53.625/08 (medicamentos ,alimenticios, higiene, limpeza, e mat const. a partir de 01.03.?
Eu tenho uma aqui, só que estão todos juntos.
At,
Marcia Helena Batista
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)edilson quero sim, se puder me enviar eu lhe agradeço
marcia
Andre Luiz Marcelino
Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a) NegóciosEdilson vou precisar de uma planilha como essa, pois tenho que recadastrar todos os itens da farmacia que eu trabalho...Se puder me enviar te agradeço desde já.
Andre
@Oculto
Editado por Andre Luiz Marcelino em 3 de julho de 2009 às 16:39:05
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade