x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 426

Nova Filial São Paulo

kelly Lopes

Kelly Lopes

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 13:35

Prezados, boa tarde!

Estou com a seguinte dúvida, trabalho numa empresa que já possui duas filiais no município de São Paulo, na semana passada foi aberta uma nova filial que já possui CNPJ e Inscrição Municipal. Vocês sabem me informar qual o prodecimento que devo adotar para que as informações desta nova filial apareçam dentro do sistema da Nota Fiscal Páulistana? Há algum procedimento deve ser feito previamente?

Desde já agradeço!

João Carlos

João Carlos

Ouro DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 15:04

Boa tarde Kely,

Até onde tenho ciência, se a empresa já possui a inscrição municipal, está apta para emissão de nota fiscal eletrônica. Exceção que deve ser observada se a empresa for do regime simples nacional está dispensada de certificado digital, tornando-se obrigatório aos regimes normais.

Para emissão de NF, vide abaixo:
http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br/prestador.asp

João Carlos
Consultor de Implantação Fiscal - Sankhya - Unidade ABC Paulista
Sankhya Gestão de Negócios

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade