
Leandro Cardoso
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalOlá, boa tarde a todos.
Por gentileza gostaria de saber a data de vencimento da GNRE referente a diferencial de alíquota para a UF MG?
Obrigado.
respostas 2
acessos 581
Leandro Cardoso
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalOlá, boa tarde a todos.
Por gentileza gostaria de saber a data de vencimento da GNRE referente a diferencial de alíquota para a UF MG?
Obrigado.
Tedy Luis de Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Leandro Cardoso, boa tarde.
Se eu não estou enganado vence no dia que é emitida a GNRE, quando faço NF pra clientes que precisam emitir GNRE sai com a data de vencimeto a do dia.
ATT.
tedy
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalSe for por operação vence no dia,
se for por apuração vence do dia do ICMS normal! (Consultar regulamento)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade