x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.132

CFOP 5927 ajuda ! URGENTE !

gabriel almeida

Gabriel Almeida

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Financeiro
há 9 anos Quinta-Feira | 21 abril 2016 | 10:02

Olá pessoal , estou com um duvida vou tentar explicar espero que entendam .

Meu sistema de emissão de notas fiscais não está dando baixa no estoque por isso meu estoque ficou acumulado e avaliado em um valor que no físico não temos isso ,só no sistema mesmo minha contabilidade informou esse CFOP só que utilizamos ele mais achamos que está incorreto então queremos reverter o caso , gostaria que me ajudasse a informar um CFOP para eu dar entrada nesses produtos que eu dei saída para dar baixo no estoque ou até mesmo um CFOP de Devolução , alguem pode me informar ? se alguém tiver uma sugestão melhor ficarei grato . Obrigado !

5.927 - Lançamento efetuado a título de baixa de estoque decorrente de perda, roubo ou deterioração esse foi o cfop que eu usei , mas não está correto , quero um CFOP que ajuste meu estoque .

Wildegan Rocha dos Santos

Wildegan Rocha dos Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Quinta-Feira | 21 abril 2016 | 11:09

Bom dia!

Amigo Pelo que vc descreveu, o problema ta no seu sistema, o correto seria vc entrar em contato com o TI do sistema, para eles lhe ajudarem, nada adiantaria vc dar entrada novamente, pois duplicaria seu estoque, mas caso queira arriscar use o CFOP 1949, tendo em vista que não seria outro tipo de aplicação.

espero ter ajudado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade