x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 752

Livro eletrônico de Brasília - Escrituração - CFPS

Marcio Rezende

Marcio Rezende

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 9 anos Sábado | 30 abril 2016 | 10:56

Prezados bom dia!

Pesquisei informações sobre este assunto mas não encontrei uma resposta satisfatória, estou escriturando as notas fiscais para gerar o livro eletrônico de Brasília, a empresa é prestadora de serviços sujeita ao ISS, estou seguindo a tabela de CFPS descrita no ato cotepe 35/05 e tenho as seguintes questões:

- Acredito que por ser exclusivamente prestadora de serviços sujeitos ao ISS a empresa não precisa escriturar entradas para uso e consumo e mercadorias diversas sujeitas ao ICMS;
- Outro ponto, existe na tabela de CFPS os itens de 9201 a 9204, não cheguei a conclusão se estes códigos são usados para serviços tomados ou serviços intermediados;
- E a terceira e ultima questão, complementando a segunda é que preciso informar ISS retido com o código 1732 e não encontrei instruções de escrituração nesses casos;

Agradeço se alguém der a opinião sobre estes assuntos.

Atenciosamente,
Márcio Rezende

Márcio Rezende
E-mail: [email protected]
What if God was one of us?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade