x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 781

Emissão de Nota Fiscal

Gecilene Monteiro

Gecilene Monteiro

Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Administrativo
há 16 anos Terça-Feira | 31 março 2009 | 17:04

Boa Tarde, trabalho em uma empresa localizada em Santo André - SP, e temos um cliente localizado em SBC - SP, que possuiu filiais em MG, BA e RS.
Efetuamos industrialização nos seu produtos ou seja recebemos nfs de entrada de SBC com cfop 5.901.
Estamos com o seguinte problema: muitos desses produtos que são encaminhados a minha empresa são faturados e entregues para SBC, porém os mesmo deveriam ser entregues a MG, BA ou RS, e não estamos conseguindo encontrar um jeito de fazer isso, pois estamos devolvendo o material para SBC para depois ser encaminhado ao destino certo, com isso gastamos mais com fretes e o outro problema é que se fizessémos separadamente, a fatura iria ocorrer em um dia e a entrega do produto a outra filial ocorreria em dias posteriores, não sei se isso pode ocorrer também.
Será que alguém tem alguma idéia do que poderíamos fazer?

Aguardo retorno o mais breve possível

Obrigado

Visitante não registrado

há 15 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2009 | 15:14

Boa Tarde,

Caso não tenha sanado sua dúvida, por favor, poste novamente.



Abs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade