
Caroline Jecks
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia,
Estou com um problema com a gráfica, pois tenho uma empresa que sempre emitiu notinha manual, série D1.
Como acabou o ultimo talão dela, fiz uma nova AIDF no posto fiscal eletrônico do Estado de São Paulo.
Foi ai que percebi, que o modelo que a empresa sempre solicitou foi o D/500, desde a primeira AIDF todas as autorizações foram com este modelo (D500), e todas as notas emitidas pela gráfica sempre foram D1.
Agora a gráfica não autorizou a nota, e está me solicitando nova série, que deveria ser a correta (série D1), porém quando tento fazer uma nova série ele me traz automático no sistema a série D501.
Já conversei com a gráfica, e a mesma diz que não faz esse tipo de nota! E para minha empresa sempre trabalhamos com a série D1, nunca observamos que a AIDF era diferente do talão.
Não sei o que fazer agora, e preciso de um talão novo para emitir novas notas.
Alguém já viu algum caso parecido e pode me ajudar?