x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 6.103

Vencimento "ICMS"

MICHELLIPASTRO

Michellipastro

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 3 abril 2009 | 11:48

Boa Tarde!!! Caro colegas voces saberiam me informar se o vencimento da Gare de ICMS, referente a diferença de aliquota aquisição de mercadorias interestadual, continua sendo dia 15 ou acompanhou o vencimento do Das para o dia 20? No aguardo, agradecida desde já!!!

ADALGISA RUFINO CAETANO GRILO

Adalgisa Rufino Caetano Grilo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 6 abril 2009 | 10:04

Bom dia a todos. Alguém poderá me responder: No meu município, o setor de tributos está cobrando o alvará de funcionamento por quantidade de atividades, ou seja, 01 atividade, "X" valor. 02 atividades, "X" x 02. Quer dizer, vai dobrando de acordo com a quantidade de atividade. Tem empresa que trabalha com comécio e prestação de serviços, então está sendo cobrado 02 vezes (Exemplo: Comércio Varejista:R$ 300,00 + Atividade de Prestação de Serviços: R$ 300,00. No final, o contribuinte paga R$ 600,00). Se alguem tiver entendimento a respeito, por favor, me ajude.

Wilson Tadeu Vieira de Souza

Wilson Tadeu Vieira de Souza

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 6 abril 2009 | 11:15

RADMILA- aqui em São Paulo, quando o vencimento do tributo cair em feriado ou dia não util, o pagamento deverá ser efetuado até o ULTIMO DIA UTIL , ou seja como dia 10 é feriado o tributo deverá ser pago até dia 09/04/2009

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: