x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 320

"Devolução da Devolução" como proceder?

Vinicius Fragozo Fernandes

Vinicius Fragozo Fernandes

Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Operacional
há 9 anos Segunda-Feira | 16 maio 2016 | 15:08

Um cliente de uma empresa aqui do escritório emitiu uma NF-e de devolução de compra, porém, na NF-e ele fez a descrição de outra mercadoria e também entrou outra mercadoria que não corresponde a NF-e de venda originalmente. É possível fazer uma NF-e de de "devolução da devolução" para que ai então o cliente emita a nota com o produto correto?

O prazo para cancelamento destas NF-e já expiraram.

Em primeiro instante pensei e em recomendar que o cliente dele fizesse uma NF-e de entrada com CFOP 1949 e ele uma NF-e de devolução para efetuar o transporte, seria o correto?

Grato desde já!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: