x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 3.480

ISS -Tomador- Cidade São Paulo

C.E.T.

C.e.t.

Bronze DIVISÃO 1 , Consultor(a) Financeiro
há 17 anos Sábado | 4 abril 2009 | 13:53

Boa tarde, pessoal espero que vcs me ajudem!
Trabalho numa empresa de SP e tomamos diversos tipos de serviços por outra PJ e PF, gostaria de saber como faço para pagar ISS retido na NF-e e quais os serviços estão sujeitos a retenção?E como fazer a guia de pagamento?
Nunca utilizei o site da prefeitura de SP para recolher o ISS, por favor URGENTE!!!

Donizete Nunes de Jesus

Donizete Nunes de Jesus

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 20 abril 2009 | 21:12

Voce deve preencher a guia no site da prefeitura. Agora quanto a retençao observa a lista da lei complementar 116/2003 no art 3º, em via de regras são iguais em todas as prefeitura. no

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade