x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 305

Cupom Fiscal com valor indevido!

JORGE BENUTI

Jorge Benuti

Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 17:12

Boa tarde, um de nossos clientes emitiu um cupom fiscal com o valor indevido de mais de sete milhões, fizemos o seguinte procedimento: Denúncia Expontanea, relatamos o ocorrido no livro de ocorrências, e fomos orientados a fazer uma nota de entrada (devolução) com o valor que ficou errado do cupom, pois bem fizemos tudo isso, lançamos a nota, só que não conseguimos gerar o simples nacional de maneira correta, o valor só dá negativo, o que a gente pode fazer neste caso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade