Dinha
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde!
Alguem pode me dizer onde encontro as datas para entrega da Gia?
respostas 9
acessos 248.047
Dinha
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde!
Alguem pode me dizer onde encontro as datas para entrega da Gia?
Thulio Navas
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia!
O prazo para a entrega da Gia encontra se no site do Posto Fiscal Eletrônico de SP (http://www.pfe.fazenda.sp.gov.br) em Agenda Tributária Paulista.
Segue abaixo:
OUTRAS OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS
1) Guia de Informação e Apuração do ICMS - GIA
A GIA, mediante transmissão eletrônica, deverá ser apresentada até os dias a seguir indicados de acordo com o último dígito do número de inscrição estadual do estabelecimento. (art. 254 do RICMS, aprovado pelo decreto 45.490, de 30/11/00 - DOE DE 1º/12/00 - Portaria CAT 92, DE 23/12/98, Anexo IV, artigo 20 com alteração da Portaria CAT 49, de 26/06/01 - DOE de 27/06/01).
Final 0 e 1
Dia 16
Final 2, 3 e 4
Dia 17
Final 5, 6 e 7
Dia 18
Final 8 e 9
Dia 19
Att.
Thulio N.
Dinha
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoMuito obrigada Thulio.
Jéssica Alencar
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Alguém poderia me ajudar
Estou com dúvida de como proceder o preenchimento de GIAS de transportadora
Obrigada
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial , Contador(a)Jéssica,
Para que algum membro possa ajudá-la, exponha sua dúvida.
Att.
Adalberto
Jessika Benjamin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde,
Gostaria de saber se o vencimento para entrega da GIA procede?
pois estou com um cliente que o CNPJ dele consta o numero "0" e nisso estava consultando e o vencimento seria para o dia 20, agora vi nesse tópico a data seria dia 16, fiquei com duvida a respeito.
Obrigada
Fico no aguardo.
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Olá Jéssica !
Estamos falando de Obrigações Estaduais, e o que você deve verificar é pela INSCRIÇÃO ESTADUAL e não pelo CNPJ.
O Thulio foi bem claro acima:
Jessika Benjamin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOla Gilberto, Bom dia,
O mesmo digito procede tanto em Inscrição Estadual como no CNPJ, não houve diferença só gostaria de saber se houve alguma mudança nas datas para a entrega?
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Olá Jéssika !
Está bem claro no RICMS, é pela Inscrição Estadual e nãopelo CNPJ:
OUTRAS OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS
1) Guia de Informação e Apuração do ICMS – GIA
A GIA, mediante transmissão eletrônica, deverá ser apresentada até os dias a seguir indicados de acordo com o último dígito do número de inscrição estadual do estabelecimento. (art. 254 do RICMS, aprovado pelo decreto 45.490, de 30/11/00 – DOE DE 1º/12/00 – Portaria CAT 92, DE 23/12/98, Anexo IV, artigo 20 com alteração da Portaria CAT 49, de 26/06/01 – DOE de 27/06/01).
Final
Dia
0 e 1
16
2, 3 e 4
17
5, 6 e 7
18
8 e 9
19
Caso o dia do vencimento para apresentação indicado recair em dia não útil, a transmissão poderá ser efetuada por meio da Internet no endereço http://www.fazenda.sp.gov.br ou http://pfe.fazenda.sp.gov.br
Estes prazos não alteraram, confira diretamente no site da SEFAZ:
info.fazenda.sp.gov.br
Jessika Benjamin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOk, obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade