x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 12.920

Guia de ICMS - SEFAZ SP- como gerar?

Adriana Moreira

Adriana Moreira

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar
há 9 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 17:11

Boa tarde!

Colegas, poderiam informar como gerar uma guia de ICMS na pagina da Sefaz SP? UF favorecida SP.

Pois tentei gerar pela GNRE e esta gerando o mesmo cod de barras para varias guias.


Obrigada.

Adriana Moreira
Dpto Fiscal
Skype adriana.moreira22
Adriana Moreira

Adriana Moreira

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar
há 9 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 17:24

Olá Micael, havia encontrado esse link pelo google, porém se tento gerar GNRE nele, sai o mesmo cod de barras para varias guias, se tento emitir Gare ICMS, sai sem cod de barras, sem informação nenhuma para pagamento.

Vc sempre consegue gerar guia sem problemas?

Adriana Moreira
Dpto Fiscal
Skype adriana.moreira22
Adriana Moreira

Adriana Moreira

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar
há 9 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 09:57

Bom dia!!

Baixei o Programa do GNRE pelo link, gera a guia mas ainda com o mesmo cod de barras rsrs..

Irei entrar em contato com a SEFAZ SP, para apresentar o problema.

Mto Obrigada pelo auxílio.

Micael...
Apenas a Titulo de informação, entrei em contato com a SEFAZ SP e informei que as guias estavam saindo com o mesmo cod de barras, veja a resposta abaixo;
Prezada Adriana,




Há situações que geram códigos de barras idênticos. A fim de identificar cada qual, sugerimos que quando da emissão conste no campo observações o número da nota fiscal.

O fato de as guias terem o mesmo código de barras, entretanto, não impede que o banco as recepcione e efetue o recolhimento.



Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação



Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo


Adriana Moreira
Dpto Fiscal
Skype adriana.moreira22

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade