x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 630

Emissão de Nota Fiscal de Entrada - Descrição dos Produtos

Bruno Melo Lima

Bruno Melo Lima

Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário
há 8 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 18:44

Prezados, boa noite

Sou proprietário de uma empresa que trabalha com transformação de diversas matérias-primas.
A minha dúvida é referente à descrição dos produtos na Nota Fiscal de Entrada.

Compramos diversos materiais tanto para transformação quanto para revenda, gostaria de saber se a descrição do produto deve ser idêntica ao do meu fornecedor na minha nota fiscal de entrada.

Pergunto isto pois nosso estoquista muitas vezes se confunde ao analisar uma nota fiscal de um fornecedor que foi remetida para nós, os nomes dos produtos são confusos e para contornar tal situação nós adotamos padrões internos para nomeá-los e a nossa NF de entrada fica diferente da nota fiscal de venda do nosso fornecedor.

Espero que possam me esclarecer tal dúvida.
Abraços!
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" Albert Einstein

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade