x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 376

credenciamento para emissão de nf-e

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente
há 8 anos Segunda-Feira | 13 junho 2016 | 15:36

Tenho uma empresa que a anos trabalha com ECF, fui olhar o credenciamento na pagina do Estado RJ para ver se já estava credenciada de oficio para uso de NFC-e e apareceu pra mim que tinha um credenciamento para NF-e, credenciamento em 09/01/2015 e ambiente de testes 09/01/2015, nunca emiti NF-e sempre trabalhei com ECF entregando o arquivo MFD todo mês, isto me dará algum problema futuro? e pra mim ela estaria obrigada agora a trocar pra NFC-e ou estou errada

alex rocha

Alex Rocha

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 17 junho 2016 | 13:54

Boa tarde Mariza Nascimento, desde o dia 09/01/2015 a secretaria de estado do RJ fez o credenciamento dos contribuintes do Estado. Os contribuinte não precisam mais solicitar o credenciamento para emissão da NF-e através do site. Os novos contribuintes são credenciados automaticamente. Conforme Resolução SEFAZ n.º 720/14, capitulo II § 2.º.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade