x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 315

É possível remeter para demonstração máquina járecebida em d

Pedro Damasceno

Pedro Damasceno

Bronze DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 11:36

Prezados,

Recebemos uma máquina em demonstração aqui nas empresa.

A questão é a seguinte:

Precisamos remeter em demonstração essa máquina para um cliente. Como fazer? É possível remeter em demonstração máquina que já está recebida em demonstração?

Caso não seja possível dar esse tratamento, que outro caminho posso adotar para remeter esta máquina ao meu cliente? Qual CFOP utilizar?

Desde já, agradeço a todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade