x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 268

Leiliane

Leiliane

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 11:40

Minha dúvida é tenho uma empresa que em 2014 seu faturamento ultrapassou o valor de 360.000,00 porém a mesma possui ECF, posso continuar usando o ECF ou tenho que migrar para NFC-e agora em julho?

Outra duvida seria, tenho uma empresa que emite NF-e para venda das peças utilizadas em suas prestações de serviço, o mesmo tbm ultrapassou em 2014 o faturamento de 360.000, ele também estaria obrigado a emitir NFC-e ou posso continuar emitindo a NF-e?


Grata!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade