Kenia Candida da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoNossa empresa presta serviço de reforma em uma indústria e os materiais utilizados na reforma é por nossa conta. Para reduzir custos, compramos o material e pedimos para entregar no local da prestação de serviço. Hoje fazemos com triangulação utilizando remessa por conta e ordem de terceiros. O problema é que nosso cliente não quer mais receber as notas de remessa dos nossos fornecedores. Neste caso, podemos emitir uma nota nossa de simples remessa apenas para acompanhar a entrega, sendo que a mercadoria vai ser retirada em outro estabelecimento? Sendo que na maioria dos casos o estabelecimento fornecedor é de outro estado. Ou seja, teremos uma nota de remessa de um estado, e a mercadoria vai sair de outro estado. Posso usar o campo de observações para informar o local de onde a mercadoria vai sair? Tenho que encontrar uma forma de atender meu cliente sem fazer com que a mercadoria transite pelo nosso estabelecimento para evitar custos maiores com frete.