x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.649

Obrigações de uma LAN HOUSE

Ricardo Caldeira Rodrigues

Ricardo Caldeira Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 16 abril 2009 | 13:14

Bom dia caros amigos e amigas, estou com um problema com uma LAN HOUSE no pedido de funcionamento junto a prefeitura, porém, este cliente já veio para mim com este problema. A LAN HOUSE já está em funcionamento com CNPJ Ativo, porém com este problema do alvará de funcionamento.
Minha dúvida é quais as obrigações devem ser efetuadas mesmo que a LAN HOUSE não está emitindo nota fiscal.

Grato,
Ricardo Caldeira Rodrigues
São Paulo

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 17 abril 2009 | 07:19

Bom dia Ricardo Caldeira!


Quando você pergunta sobre as obrigações de uma empresa, trata-se de um assunto bastante complexo, pois inúmeras são as obrigações de uma empresa.
Veja neste tópico um "resumão" destas obrigações.


Persistindo as dúvidas, volte a postar!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade