Isabelle Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa noite Pessoal!
Alguém sabe me dizer se a Ncm 9026.10.29 só possui Substituição Tributaria caso seja destinada a uso em veiculo automotor ou seja auto peças.
respostas 4
acessos 4.989
Isabelle Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa noite Pessoal!
Alguém sabe me dizer se a Ncm 9026.10.29 só possui Substituição Tributaria caso seja destinada a uso em veiculo automotor ou seja auto peças.
Karina Cristina Januário da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Isabelle Oliveira,
Verifique o Convênio ICMS 92/2015.
www.confaz.fazenda.gov.br
Se o NCM não constar dos anexos deste convênio, não há o que se falar em ST.
Espero ter ajudado.
Isabelle Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa noite Karina,
No caso consta 9026.10 Medidores de nível; Medidores de vazão, porém, como autopeças.
No meu caso o produto que fabrico é instalado em dutos ou paredes e serve para controlar a vazão do ar.
Você sabe me dizer se entra na ST?
Karina Cristina Januário da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Isabelle Oliveira,
Eu entendo que para se configurar a ST também tem que ser levado em consideração a utilização do material.
No seu caso, como não é uma auto-peça, então não há ST.
Neste site: http://cosmos.bluesoft.com.br/ncms , você também consegue fazer uma pesquisa sobre os produtos de ST.
Espero ter ajudado.
Isabelle Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa noite Karina!
Me ajudou muito.
Obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade