x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 542

Calculo de substituição tributaria

Zélia Araujo

Zélia Araujo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 15:27

Boa tarde,

Recebi um comunicado do GDF, dizendo que ouve verificação nas notas fiscais de entrada e a empresa da qual eu faço acompanhamento, tem que pagar a substituição tributária.
O comunicado vem o valor da NF'e $1.126,39 , data 18/01/2016 o NCM 83021000.
Também vem o site para emitir a guia. Nesse site pede mês de referencia, Cota /referencia, data do vencimento e o valor do principal. Onde eu acho esses dados?
O que mais esta me deixando louca é o valor do principal. Como acho esse valor ?
A empresa comprou de SC , a empresa notificada é do DF , SIMPLES NACIONAL, venda de material de construção.

Zélia Araujo

Zélia Araujo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 28 junho 2016 | 14:06

Oi Luiz Euclides Oliveira Junior ,

O MVA segundo RICMS é 71,78, mas não sei em qual formula usar.

Na formula de valor definido em pauta de preços, valor definido com margem de valor agregado ajustada, valor sugerido pelo fabricante ou importador ou valor definido com margem de valor agregado - MVA? Luiz Euclides Oliveira Junior

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: