x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 2.607

icms da conta de telefone

SIMONE MIQUELINI

Simone Miquelini

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 17 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2006 | 10:05

por favor nao entendo porque ninguem responde minha pergunta e porque a mesma some da lista de perguntas...se ninguem sabe me responder tudo bem..so queria saber se posso usufruir do credito de icms da conta de telefone da empresa ja que da eletropaulo pode penso eu que a de telefone tambem se alguem puder responder obrigado

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2006 | 14:41

O Miguel respondeu neste tópico https://www.contabeis.com.br/forum/ler_topico.asp?id=2201
na área de Legislações Estaduais

Vai depender da atividade da empresa. se for um comércio atacadista, uma indústria ou uma construtora, você não poderá fazer o crédito do icms
Se a atividade da empresa for de telemarketing por exemplo ae seria justo fazer tal crédito.
Qual a atividade de sua empresa Simone?

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.