x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 2.445

Regime especial para emissão de uma unica NF. pela prefeitur

Vandersil Bissoli

Vandersil Bissoli

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 12 julho 2016 | 14:08

Trabalho numa empresa administradora de cartão de crédito onde emitimos varias nfs. por mês, tenho conhecimento que as empresas desse mesmo segmento situadas em Barueri tem autorização de emitir uma unica nota fiscal no mês (através de regime especial), gostaria de saber se algum companheiro tem conhecimento dessa possibilidade pela PMSP? Já estive na sede no Anhagabaú e nã obtive nenhum sucesso (infelizmente sabem menos que eu).
Se puderem me ajudar, agradeço antecipadamente.

Vandersil Bissoli

Micael Martinez
Articulista

Micael Martinez

Articulista , Coordenador(a) Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 12 julho 2016 | 16:09

Vandersil Bissoli,
Tenho a seguinte informação talvez te ajude !!

Primeiramente dê uma lida no decreto que REGULAMENTA O CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL. Decreto Nº 5404

Se a empresa se enquadra nesse quesitos, deverá preencher o formulário disponível em : REGIME ESPECIAL

Att

Martinez Consultoria Fiscal-Tributária.
#Contabilidade Fiscal-Tributária#
Vandersil Bissoli

Vandersil Bissoli

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 12 julho 2016 | 17:26

Micael,

talvez eu não tenha sido claro na pergunta, essa mesma situação que as empresas utilizam em Barueri eu necessito efetuar na cidade de São Paulo, e não localizei nada na Prefeitura do municipio de São Paulo.
Mesmo assim agradeço sua ajuda.

Abs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade