Juliana Borges Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , AssistenteBom diaaa....
Estou com uma duvida!
Para compra de carnes fora do estado de São Paulo gera o diferencial de aliquotas?
Att
respostas 10
acessos 1.337
Juliana Borges Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , AssistenteBom diaaa....
Estou com uma duvida!
Para compra de carnes fora do estado de São Paulo gera o diferencial de aliquotas?
Att
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Juliana, eu não faço, a alíquota interna é 12...então não há diferença.
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia - Roseli Monteiro
Mas neste caso como, voce faz porque não vem com redução da base de calculo, como voce faz o lançamento ???
Juliana Borges Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , AssistenteBoa tarde Luiz...
Então eu lanço com o lançamento normal!
Somente o valor total da nota etc...
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOi Luiz, não entendi muito bem, mas vamos ver:Eu lanço a nf de entrada em vc/outras - 2102 e não calculo diferencial (a nf de mg por exemplo vem a 12%) e as notas de São Paulo tbm são calculadas a 12%...não entendi o q vc quis dizer sobre a redução?
Juliana Borges Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , AssistenteRoseli..
Como vc esta fazendo para lançar na DSN SP?
Pq o programa que usamos aqui importa mais da inconsistencia!!
Att
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOi Juliana,
Fica assim mesmo, qdo vc for consistir a declaração ele vai apontar os meses q estão inconsistentes aí se for só essa a questão (carne) vc clica 2 vz sobre o mês q vai consistir normalmente.
até mais,
Rose
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalJuliana,
Se vc puder me manda um e-mail...no perfil tem...gostaria de confirmar umas coisas sobre a DS, pode ser?
Juliana Borges Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , Assistenteufaaaaaa....
Então deve dar certo da forma q fiz..rsrs...muitissimoo obrigado..
Ahhh vc tem alguma materia q fale sobre isto?
Att
Juliana Borges Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , AssistenteJa te enviei o e-mail..se não chegou passe vc no meu q tbm esta no perfil..
Att
Edna Aparecida da Cunha
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalOi Ju, tudo bem?!
Olha parece que o pessoal já te ajudou, mas vou dar o meu parecer..
Carne - tem redução de base, aqui no Estado de SP, ela é 12%tbem. Ou seja, não recolhe o diferencial de alíquota. Ok.
bjs
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade