Michele
Ouro DIVISÃO 2bom dia
a sefa - pa vem cobrando ha algum tempo antecipado especial sobre notas de remessas,o que eu faço é contestar e nao recolher o imposto,alguem poderia explanar sobre o assunto?
att
respostas 4
acessos 500
Michele
Ouro DIVISÃO 2bom dia
a sefa - pa vem cobrando ha algum tempo antecipado especial sobre notas de remessas,o que eu faço é contestar e nao recolher o imposto,alguem poderia explanar sobre o assunto?
att
Diogo
Prata DIVISÃO 3 , AssistenteBom dia Michele,
Eles mandam alguma notificação ref. á cobrança ou informa a base legal ? Porque precisamos saber o porque da cobrança e assim posteriormente tomarmos a melhor decisão .
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Diogo
oi boa tarde
na verdade pelo portal eu imprimo mensalmente o relatorio das nf-e e la mesmo no portal tem as notas de remessas que eles estao cobrando o valor do icms antecipado especial.
Diogo
Prata DIVISÃO 3 , AssistenteBom dia Michele,
Essas notas de remessas, são operações de entradas ou saidas ? dentro do estado ou interestadual ? Qual é o codigo da GARE ref. ao ICMS antecipado especial ?
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Diogo
bom dia
sao remessas interestaduais,nota de entrada de mercadoria
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade