x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 414

Aleksandra dos Santos

Aleksandra dos Santos

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 10:16

Bom dia!

outra pergunta :

Quais estados que o difal é calculado por regras ou fórmulas ?

Boa tarde, reformulando a pergunta :

conforme o decreto 8.519 de 29 de dezembro de 2015 o estado de GO , o artigo 65 explica como calcular o imposto devido de cada operação , além de GO existe mais algum estado que adotou este tipo de regra ?

no aguardo

Mauricio Ramos

Mauricio Ramos

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 14:38

Aleksandra dos Santos
Boa tarde,
Eu li que o estado de MG também aderiu a forma do cálculo por dentro quando for compra para ativos, não sei se é o seu caso, mas vale ficar atento.
Você pode ler mais sobre o assunto neste tópico:
TÓPICO CONTÁBEIS

Mauricio Ramos

Mauricio Ramos

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 14:48

Por enquanto não li nada sobre outros, pode ser que tenha mas eu não sei, fico sem poder lhe ajudar com mais...
Os que eu eu li sobre o assunto são os dois citados.

Rose Gonçalves

Rose Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Financeiro
há 9 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 17:24

Prezado, boa tarde.

Estado do Rio de Janeiro esta nesta regra também exposta pela nossa amiga acima?

conforme o decreto 8.519 de 29 de dezembro de 2015 o estado de GO , o artigo 65 explica como calcular o imposto devido de cada operação , além de GO existe mais algum estado que adotou este tipo de regra ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: