x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 2.488

pesquisa de notas fiscais emitidas para a empresa

TACIANA

Taciana

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2016 | 18:12

Olá pessoal

Por favor, existe alguma forma (um site) para pesquisar as notas fiscais (todas no mês) emitidas para o CNPJ de minha empresa, seja prestação de serviços, venda, etc?

Obrigada.

TACIANA

Taciana

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2016 | 21:51

Muito obrigada Maurício

Aqui na página principal diz: "As empresas poderão identificar as Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) emitidas contra seu CNPJ em qualquer Estado brasileiro. "

Fazendo a consulta pelo programa, o que não abrange a consulta?

E agora navegando no link, fiquei perdida, rsss. Onde consulto o CNPJ da empresa, para ver quais estabelecimentos emitiram NF em 07/2016? Vou em APLICATIVO DE MANIFESTAÇÃO DO DESTINATÁRIO, isso? E depois, onde consulto o CNPJ da empresa? e não está me pedindo certificado digital, como consulto?

Muito obrigada

Marcos Nunes

Marcos Nunes

Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 2 agosto 2016 | 10:00

Bom Dia
Taciana

http://www.mde.fazenda.sp.gov.br/

Você deve baixar o aplicativo, configurar a sua empresa destinatária e incluir o certificado digital.

A pesquisa mostra todas as NOTAS FISCAIS ELETRONICAS que foram emitidas para o seu CNPJ.
Porém, você deve manifestar a operação (dando CIÊNCIA, CONFIRMAÇÃO ou DESCONHECIMENTO, por exemplo).

Dá uma lida no manual também, pode ajudar!
http://www.mde.fazenda.sp.gov.br/docs/manual.pdf

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade