
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Ola Pessoal,
Quero apenas chamar a atenção dos membros do forum, a respeito desse Decreto que entrou em vigor, em suas atribuições, a partir do dia 01/05/2009, estou indicando que novos produtos estão com Substituição tributaria, que outrora não tinham, os produtos são: Brinquedos, Papelaria, Maquinas e Aparelhos Mecanicos, Artefatos Domesticos, Materiais Eletricos. Deêm uma lida neste decreto de São Paulo, pois pegou muita gente de Surpresa.... Estou postando para que não peguem voces tambem.
Espero ter alertado aqueles que não sabiam desse Decreto...
Lembrando... Já tem Portarias baixadas pelo CAT, que regula a materia em seus determinados produtos, ou melhor não esquecem de analisar as portarias.
Qualquer duvida postem.
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."