x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.934

Decreto 54.251. 17/04/2009

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 5 maio 2009 | 12:19

Ola Pessoal,
Quero apenas chamar a atenção dos membros do forum, a respeito desse Decreto que entrou em vigor, em suas atribuições, a partir do dia 01/05/2009, estou indicando que novos produtos estão com Substituição tributaria, que outrora não tinham, os produtos são: Brinquedos, Papelaria, Maquinas e Aparelhos Mecanicos, Artefatos Domesticos, Materiais Eletricos. Deêm uma lida neste decreto de São Paulo, pois pegou muita gente de Surpresa.... Estou postando para que não peguem voces tambem.
Espero ter alertado aqueles que não sabiam desse Decreto...
Lembrando... Já tem Portarias baixadas pelo CAT, que regula a materia em seus determinados produtos, ou melhor não esquecem de analisar as portarias.
Qualquer duvida postem.

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."

Visitante não registrado

há 15 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2009 | 15:29

Boa Tarde,

Caso não tenha sanado sua dúvida, por favor, poste novamente.

Abs.

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2009 | 09:06

Thiago, apenas foi um informativo para os usuarios do Forum Contabeis!!!!

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."

Visitante não registrado

há 15 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2009 | 09:08

Bom dia,

Desculpe, não havia interpretado corretamente a questão.

Abs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade