Letícia Araujo de Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalEstou com um cliente que recebeu uma Reclamação da falta de Declaração da Nota Fiscal Paulista, a reclamação foi realizada através do I.F.E.D.E.C.C Instituto Federal de Defesa do Consumidor e do Cidadão, a Reclamação foi entregue ao cliente via correio, com diversas folhas e uma Taxa de Fiscalização de Conscientização para ser paga, fora a multa caso a justificativa não seja aceita.
As Reclamações referente a NF Mod. 1, Mod. 2 e Redução Z eram acompanhadas através do SEFAZ onde era declarado a NFP.
A Declaração do SAT acompanhamos através do SGR SAT, porém as reclamações do SAT não localizei nenhum local onde consiga acompanhar.
Alguém saberia informar, onde consigo acompanhar as Reclamações, ou já tenha realizado um processo de Reclamação feito através da I.F.E.D.E.C.C, e saiba como proceder?
Desde já agradeço!