x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 437

icms-st - ncm - cest

Ivo Rafael

Ivo Rafael

Iniciante DIVISÃO 2 , Operador(a) Caixa
há 8 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2016 | 13:09

boa tarde.
andei pesquisando sobre icms-st, ncm, cest
trabalho em empresa de venda.
ela tem como objetivos pedir mercadoria de outro estado sergipe para alagoas maioria das mercadorias tem icms-st imbuído ou integrado outras mercadorias que era transferida não tinha ou não foi cadastrado não estava no padrão não sei como é feito esse processo, porém essas mercadorias que identifiquei quando efetuava a venda por cliente final tinha descrição no cupom do icms-st t04 18% e sempre faltava o valor em dinheiro desse desconto 18% icms. Minha dúvida essas mercadorias não cadastrada pela empresa cobrado em dinheiro no ato da venda da mercadoria? Pode ser transferido mercadoria para outro loja sem o valor do icms imbutido ou integrado e cobrar quando mercadoria for vendida e esse valor vai faltar em dinheiro? Não sei não entendo como a empresa repassado o valor dinheiro do icms. por favor ajude esclarecer entender tudo isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade